Num evento apresentado por Francisco Menezes, que evidenciou à vontade em termos da “palhaçada” mas como apresentador tem ainda um longo caminho a percorrer para alcançar o nível dos apresentadores de edições anteriores deste evento (ex.: Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira). Quem me surpreendeu foi a Companhia de Dança Contemporânea Staccato (Leiria) que elegantemente coreografou música tradicional portuguesa.
O Presidente da Câmara referiu que haverá, ainda este ano, uma Gala para reconhecer pessoas (ligadas ao nosso Município) no âmbito da Cultura e da Ciência. Fiquei satisfeito ele ter acolhido sugestões de outras pessoas, em consonância com aquela que apresentei no post publicado exactamente há um ano http://blogdoluisbrandao.blogspot.com/2009/01/alcancou-maturidade.html
Sim, ao reconhecimento de quem se dedica…, o qual também pode ser um sopro de motivação para que outros tenham a mesma atitude.
Luís Brandão
PS - Em termos de nomeados ainda se viram muitas caras repetidas... Contudo é de realçar categorias novas como o Prémio Dedicação: voluntários/dirigentes da base da hierarquia dos clubes mas indispensáveis.

Sem comentários:
Enviar um comentário