
Caso deseje pode aceder à página desta Comunidade: http://www.baixomondego.pt/
Sem os Governos Civis penso que este tipo de estruturas mais orgânicas e menos rigídas, com alguns aperfeiçoamentos, podem ter pernas para andar.
Luís Brandão
in EDITORIAL: Não foi nada fácil encontrar um nome para o Blog, ...nada era permitido!!!..., pelo que resolvi ir pelo obvio, ou seja, denominá-lo pelo que ele é ! Este espaço pretende apenas ser um local onde deposito algumas ideias, opiniões, sugestões, comentários, imagens, etc., que abarcam diversas temáticas e que gostaria de partilhar, visto as considerar interessantes e/ou relevantes.
2 comentários:
No decorrer na Assembleia Intermunicipal, no âmbito da análise à Central de Compras a criar pela CIM-BM, o Dr. Miguel Felgueiras – também Presidente da Ass. Munic. de Mealhada -, referiu que este tipo de estrutura até agora só existia para Associações de Grande Municípios, como a Área Metropolitana de Lisboa. Justificou tal facto, porque “as grandes câmaras não fazem política com as compras”.
Ficou implícito que as pequenas câmaras … as mais próximas de nós … fazem política com as compras (bens e serviços) que fazem. Bem ele deve saber do que fala...
Nesta sessão da Asembleia Intermunicipal da CIM-BM, tanto eu como Miguel Felgueiras, solicitámos empenho da Comissão Executiva da CIM-BM para a revitalização do Ramal Ferroviário entre Pampilhosa e Figueira da Foz.
O Presidente da CIM-BM justificou a sua ausência do debate público de 27.05.2011, que ocorreu na Pampilhosa, referindo que delegou no Presidente da Câmara de Mealhada.
Eu estive no debate público e não ouvi do Sr. Carlos Cabral qualquer palavra (como presidente da CMM ou como representante da CIM-BM ou como cidadão sem cargo político).
Enviar um comentário