Já com o anterior director - RAUL SANTOS - se passou o mesmo.
Entra um novo director há mudança no arranjo paisagístico da praceta do Grande Hotel de Luso.Luís Brandão
in EDITORIAL: Não foi nada fácil encontrar um nome para o Blog, ...nada era permitido!!!..., pelo que resolvi ir pelo obvio, ou seja, denominá-lo pelo que ele é ! Este espaço pretende apenas ser um local onde deposito algumas ideias, opiniões, sugestões, comentários, imagens, etc., que abarcam diversas temáticas e que gostaria de partilhar, visto as considerar interessantes e/ou relevantes.
3 comentários:
Claro que o Pedro tem razão. O Breda não fala de Carvalheira que podia ser um bom passatempo, era só apontar as bacuradas que faz todos os dias. O Jorge Carvalho está desaparecido e desta vez nem ao lugar da Junta vai ter direito. O Marqueiro foi visto em Praga e parece que só regressará em Novembro.
O Miguel Felgueiras foi aconselhado a esconder-se porque só tira votos ao PS. O Frias foi corrido das listas. O Miranda Ferreira faz campanha nas murtelas dentro de casa.
Mais vale falar de Futebol e de Fado.
O Jorge Carvalho corrido? Mas ele não foi para Eurodeputado? O Jorge é mesmo uma pessoa especial, Vejam lá recusar ser Eurodeputado para se poder dedicar ao Luso.
Obrigado Jorge. Luso forever. O Mero vai ter isso em consideração. Se não tiver o Carvalheira segura-te. Fica descansado.
Ainda bem que mudaram a praceta. Numa terra de água não faz sentido ter um "jardim de pedra". Meu caro Luis, a preposito de "jardins de pedra",faço votos que decisões que recentemente tomadas não empurrem o Luso para essa fatalidade.
Enviar um comentário