Após vários anos, nas Assembleias de Freguesia de Luso, os deputados do PS e do PSD sugeriram ao executivo a colocação de algo “nas entradas da Vila” que servisse de boas vindas a quem chega ou passa pelo Luso.
Finalmente, durante, este mandato ocorreu a colocação de 3 totem’s que pretendiam responder a estas solicitações. Com esta decisão, mais uma vez, este executivo revelou a falta de eficácia e a falta de tacto e sensibilidade para as potencialidades desta Terra Turística.
Como é possível percepcionar alguma informação escrita na imagem?
Pretendeu-se transmitir muita informação, são 18 itens inscritos como mais valias do Luso, mas nenhum deles é passível de ser lido, visto que os automobilistas não podem estacionar em frente do totem. Deveria transmitir uma mensagem global e convidativa a visitar e ficar no Luso.
Outra questão que revela a inadequação ao local de quem toma estas política é a falta de iluminação, assim só é (mal) acolhido quem chega de dia ao Luso.
Como sugestão, porque não colocar algo na horizontal, porque há área para isso, com 2 ou 3 imagens de fundo bem escolhidas e motivadoras. De modo a ser algo simples de apreender e convidativo para uma visita.
Por políticas que rentabilizem o investimento efectuado.
Luís Brandão
30 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário