23 de março de 2009

Candidatam-se os actuais

Por retirada "estratégica" de Rui Marqueiro teremos como candidatos socialistas




e porque

Luís Brandão

4 comentários:

Anónimo disse...

aahahahahahahah

Anónimo disse...

O Marqueiro não teve uma retirada estrategica. Teve uma retirada pró bonus. Garantiu a continuidade no lugar CEFA. O Jorge Carvalho e o resto da comandita ficaram descalços.
Que será do Luso sem o Jorge Carvalho nas listas do PS?
Que será do Jorge Carvalho sem o tacho da Junta?
O Luso vai passar para Mortágua e o Jorge passa a fazer os seus contactos da sede do Futebol.
Pra grandes males grandes remédios.

Anónimo disse...

Carvalheira surge no PSD pelas mãos de Angelo Correia. Na altura Carvalheira era presidente do partido socialista na Mealhada e candidato para a Câmara. Angelo Correia a pedido de Gilberto Madail desafiou Carvalheira para mudar de camisola prometendo-lhe altos vôos. Carvalheira tanto quis voar que aterrou perto. Madail deixou-o cair da Federação e Angelo Correia como não o conhecia pensava ter encontrado uma grande bisca. Pois enganou-se e o povo não gostou do vira casacas. Marqueiro surge no partido socialista como quinta linha e consegue ganhar. Uma vergonha para o PSD. Até hoje o PSD nada conseguiu porque Carvalheira sempre destruiu qualquer hipotese que não passasse por ele próprio. Angelo Correia conseguiu com o seu gesto com que o PSD nunca conseguisse chegar a nenhuma vitória. Ainda hoje pagam por esse erro. Carvalheira devia ter vergonha e perceber que só está a destruir o PSD. O povo vai dar-lhe a resposta adequada. E todos aqueles que na altura acharam que Carvalheira era uma boa aquisição já se arrependeram. Falecido Prof Alberto, Quim Luxo, Hilário, Manuel Barbeiro, Elisio... Nenhum deles conseguiu educar o homem e fazer dele gente. Angelo Correia já demonstrou que só usou o partido em seu proveito, é um homem de negócios e nada mais.

Anónimo disse...

Finalmente alguém conta a verdade. É uma podridão. Até contra Marqueiro o Carvalheira perdeu. Marqueiro era um estranho, ninguém o conhecia. Mas ganhou porque o povo não é parvo. Sabe bem de que é que Carvalheira andava ao cheiro. Carvalheira será sempre um vira casacas.